06/05/13

Mensagens dos nossos alunos...

PARA A ESCRITORA MARIA TERESA MAIA GONZALEZ!
 
 
Bernardo Alves:
Eu gostei muito desta palestra, foi uma experiência muito boa.
Concordo que este livro esteja no Plano nacional da leitura porque é um livro que ajuda muito os jovens alunos a perceber melhor o mundo real espero que a autora continue o seu bom trabalho.
 
Matilde Catrica/  nº25/  8º3:
Gostei muito da sessão. Aprendi muito. Gostei de saber os seus medos. Vou fazer voluntariado.
Muitos cumprimentos,
Tomás Mouro:
Eu gostei muito, e acho que a autora falou de assuntos necessários e de problemas da actualidade, alertando a todos os leitores dos problemas da solidão.
Sílvia Mendes:
Na minha opinião a sessão foi muito interessante e em parte mudou a minha mentalidade pois comecei a interessar-me com outros assuntos, nomeadamente o voluntariado!
Muito obrigado
 ...
Eu acho que as suas histórias são muito profundas e nos fazem pensar melhor na maneira como viver aproveitando cada minuto da sua vida.
Beijinhos da Carolina
Tomás Maia:
Eu gostei muito, pois a autora falou sobre os amigos e a raiva, coisa que tenho e que gostava de ter mais amigos em que confiasse.
E gostava de ser Engenheiro Informático, e achei interessante o livro dos “Herdeiros da lua de Joana”.
Francisco Batuca
Eu gostei muito da sua palestra e gostei muito do livro.
Foi uma experiência muito e aprendi coisas novas.
Concordo que este livro esteja no Plano Nacional de Leitura, porque é um livro que ajuda muito os jovens, alunos, a perceber melhor o mundo real.
E espero que a autora continue o seu bom trabalho.
Diana Alvarez
Gostei muito da sessão, agradeço a disponibilidade da autora. Gosto da sua maneira de pensar.
Todas as perguntas que foram feitas, a autora respondeu bem. Deviam realizar mais vezes sessões destas.
Maria Matias Marques 8º3ª nº23     
Quero primeiro agradecer à autora por te tido a simpatia de aparecer e conversar connosco numa conversa, para além de profissional pessoal.
Foi um momento interessante, para qual me comecei a interessar por assuntos que nunca tinha sequer pensado, como fazer voluntariado e a confiança.
Gostei muito, obrigada e esperar voltar a vê-la. Não concordo com certos assuntos, mas é bom conhecer outro, faz nos pensar
Obrigada.
Madalena Miragaia
 Maria Teresa Maia Gonzalez é uma escritora muito interessante e que tem uma grande experiência de vida, e fez com que esta sessão fosse muito interessante e um momento de aprendizagem.
Gostaria de voltar a vê-la e de a conhecer melhor.
Joana Monteiro nº 16 8º3ª   
Gostei muito desta sessão, a escritora é muito interessante e fez-me pensar.
Tenho a certeza que vou ler mais livros da autora. Espero que continue a escrever e a dar mais palestras .
Andreia Almeida
Foi um bom momento que se passou, pois conseguimos aprender o significado da raivam, o que os seus livros mostram, os sentimentos de perda que muita gente pode ter passado.
Este momento foi muito bom. Muito obrigada.
Catarina Dias
Gostei muito desta sessão. A escritora é muito interessante e explica muito bem o que nós lhe perguntamos.
Também gostei muito dos livros. Adorava ler mais.
Com os melhores cumprimentos,
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário