19/03/15

Homenagem à Professora Manuela Esperança

HOMENAGEM À PROFESSORA MANUELA ESPERANÇA,
DIRECTORA DA ESCOLA SECUNDÁRIA DE VERGÍLIO FERREIRA DURANTE 19 ANOS,
PRIMEIRA DIRECTORA DO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE VERGÍLIO FERREIRA

Realizar-se-á, nesta sexta-feira, dia 20 de Março, pelas 18h, na Escola Secundária de Vergílio Ferreira. uma sentida e muito merecida homenagem à Professora Manuela Esperança, Directora da Escola Secundária de Vergílio Ferreira (em tempos Escola Secundária de Carnide) durante dezanove anos e primeira Directora do Agrupamento de Escolas Vergílio Ferreira, que cessou funções em 2014, quando recebeu a reforma.
Esta homenagem foi promovida espontaneamente pelos alunos e professores da Escola Secundária de Vergílio Ferreira, gratos pelo seu longo serviço e árduo trabalho em prol da escola. pela sua consciência aguda do papel do ensino e da missão da escola na sociedade de hoje, pelos valores cívicos e morais de cidadã exemplar, pela sua compreensão humana e generosa e pela sua incansável dedicação.
Na senda deste movimento de homenagem, o Grande Auditório da Escola Secundária de Vergílio Ferreira, sede do nosso Agrupamento, será renomeado Auditório Manuela Esperança.

Também a Equipa da BE da EB 2+3 de Telheiras quer juntar-se a esta homenagem, deixando aqui os nossos melhores votos e a expressão da nossa gratidão.

Sem comentários:

Enviar um comentário