06/12/12

Concurso Fotográfico "Ambifoto" - Participa!

O Clube da Ciência da nossa escola está a promover um novo concurso de fotografia, entitulado "Ambifoto"! O tema é a qualidade e o potencial ambiental da nossa comunidade, havendo depois quatro subtemas:
1. A prevenção na produção de resíduos
2. A biodiversidade
3. Uso sustentável dos recursos naturais
4. Verde no meu bairro
Podes escolher um ou mais dos subtemas dados; o objectivo do concurso é percorreres o teu bairro com a máquina fotográfca e registares em imagem todos os aspectos positivos que encontrares. Podes pedir ajuda para localizar os exemplos desses aspectos positivos, mas TENS DE SER TU A FAZER O TRABALHO! 
Podes concorrer com um máximo de quatro fotografias, que poderão ser a cores ou a preto e branco e deverão ser impressas  em papel fotográfico nos seguintes formatos: 15x20 ou 20x30 cm. Cada fotografia deverá ter um título e ser acompanhado de uma memória descritiva onde indiques a seguinte informação: título da foto, data e local onde a tiraste, o teu nome, número e turma. 
Cada foto tem que ser entregue até dia 5 de março! O prémio será entregue, em data a decidir, às três melhores fotografias.

Sem comentários:

Enviar um comentário