Porque recordar é viver, aproveitamos a oportunidade para viver de facto, recordando a a nossa festa de final de ano, cuja organização só foi possível graças à inestimável ajuda dos professores e alunos voluntários. Foi um grande acontecimento, um evento com «e» grande. E, como the best things in life are not things, olhando para trás, aquilo que mais enriqueceu esta experiência fantástica foi o espírito de cooperação, de apoio incondicional e fé em ideais e projectos, que mais nos animou e nos deu a força e a inspiração necessárias para o que nos propusemos realizar.
A Festa Final, em si, correu na perfeição e ousamos dizer que, talvez, poucas tenham sido as noites tão divertidas e completas como esta. Esperamos que os nossos leitores possam subscrever esta opinião...
E, apesar de esses dias já terem passado e de o tempo ser daqueles visitantes que só nos visita uma vez em cada etapa da viagem, a recordação vive para sempre e preservá-la-emos viva e de boa saúde num sítio de onde não pode ser apagada (nós mesmos), sempre pronta a dar novos e belos frutos.
Sem comentários:
Enviar um comentário